Welcome


Não aceite imitações! Igual ao X-Tudo Girls, só o X-Tudo Girls! :)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Especial = ESMALTE

Oi galera!
Hoje vou dar umas dicas pra esmalte! (:
É claro que nós, mulheres, ( meninas, garotas, ENFIM , TODAS!! ) amamos esmaltes e nos preocupamos com nossas unhas. Os esmaltes ajudam muito no visual, e ainda por cima fica lindo!
Aqui vão alguns exemplos de esmaltes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s para você usar:
Esmaltes COLORAMA:

glam colorama esmaltes Esmaltes Antialérgicos

O "Atrevida" e o "Puro Glamour" ficam muito bonitinhos na unha!
Esmaltes RISQUÉ:



Eu tenho o "Topázio" e o "Turmalina". Ficam MUITO lindos todos eles!
Esmaltes IMPALA:
( Essa é a nova coleção dos esmaltes! )



Eu tenho o "Verde Militar", "Na Mira 3D" e o "Metal Glam". Todos ficam lindos !
Agora um dica BÁRBARA: Fazer francesinha colorida! Você já ouviu falar? É bem simples! Você escolhe uma base clara e faz a francesinha com cores mais escuras, cada dedo uma cor diferente. Foi assim que eu fiz semana passada, olhem:



Fica show, né, meninas?

Bye S2 La (: (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário